Palestras sobre diversidade, inclusão, resiliência e mais

Lançamento do livro Lagarta Vira Pupa no Rio de Janeiro (julho de 2016)

Após a grande repercussão do lançamento de seu primeiro livro, em julho de 2016, a jornalista mineira Andréa Werner começou a fazer, também, palestras.

O conteúdo não se restringiu apenas ao universo do autismo, tema das primeiras palestras, focando em pais e profissionais do meio. Toda a vivência adquirida após o diagnóstico do filho Theo, aos 2 anos de idade, a capacitou também para falar sobre resiliência, mudanças internas e, principalmente, sobre os benefícios de uma sociedade cada vez mais inclusiva. 

 

inspirabb1

Palestra “pessoas transformando pessoas”, sobre sociedade inclusiva, feita no Inspira BB, evento do Banco do Brasil para mais de mil pessoas no auditório do Mackenzie em São Paulo.

Temas das palestras

O crescimento do blog, segundo os próprios seguidores, se deve à facilidade com que a autora fala de sentimentos, traz exemplos do dia a dia, demonstra proximidade, prende a atenção e cativa a audiência. E é exatamente esta a tônica das palestras, que podem abranger diversos assuntos:

  • A vida após o diagnóstico de autismo
  • Dicas para pais que acabaram de receber o diagnóstico
  • A empatia e seus impactos
  • A importância da resiliência
  • O mundo em transformação, diversidade e sociedade inclusiva

Para conhecer melhor a forma como a jornalista e escritora Andréa Werner interage com o público e transmite o conteúdo, veja a palestra feita no Inspira BB, evento do Banco do Brasil: 

 

 

Para saber mais

Entre em contato conosco através do email eventos@lagartavirapupa.com.br

 

Sobre o Lagarta Vira Pupa

Lançado em janeiro de 2012, o blog conta com 60 mil seguidores no facebook, 16 mil no Instagram, mais de 100 mil usuários únicos e 200 mil pageviews mensais. O Lagarta Vira Pupa é referência quando se fala em autismo, deficiência e inclusão no Brasil.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.